Segundo Sol: Laureta assassina brutalmente garoto de programa e é presa em flagrante

Laureta fica "sem saída" em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta fica “sem saída” em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Na reta final de Segundo Sol, os podres de Laureta (Adriana Esteves) finalmente serão descobertos por mais e mais pessoas. E a cafetina fará de tudo para mantê-los em sigilo, até assassinar. Antes de morrer, Galdino (Narcival Rubens) deixará uma “carta testamento” a Du Love (Ciro Sales), um dos garotos da vilã. Na carta, ele deixará claro que corre risco de vida.

Meu querido Du Love, sei que Laureta está planejando a minha morte, queimando esse arquivo vivo que sou eu. Caso ela consiga acabar comigo, estou lhe deixando nessa carta uma prova contra Laureta. Procure embaixo da mesa grande de jantar uma escuta que eu escondi lá, ouça o que está gravado nela que vai entender tudo”, lerá Du, grande paixão de Galdino.

Com uma carta na manga, Du Love passará a tratar Laureta como se não fosse seu subordinado. Ela questionará o porquê de tamanha audácia, e o rapaz revelará a gravação que ganhou de presente do ex-torturador, fazendo a cafetina ficar caladinha.

Laureta, Laureta! Eu aprendi com uma grande professora minha, uma cafetina muito esperta da Bahia… A arte da chantagem! Hum! Pra que a pressa? Não é uma coisa só que eu quero, são muitas! É, Lau Lau! Agora quem dá as cartas aqui, sou eu!“, provocará ele.

Du Love pedirá R$ 1 milhão para que o segredo de Laureta seja mantido, e marcará de encontrá-la em um estacionamento. Antes, o rapaz contará tudo o que sabe para Rosa (Letícia Colin). “E aí, trouxe o combinado? Cadê minha grana?“, questionará.

Laureta dará uma mochila ao rapaz e a trocará pela gravação. Du Love, no entanto, se surpreenderá ao ver que só terá papel picado. “Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?”, questionará ele.

Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?“, dirá Laureta, que sacará uma arma com um silenciador e dará um tiro no peito do rapaz. Ela tentará fugir, mas será impedida por um carro da polícia.

Ionan (Armando Babaioff) descerá do carro e dará ordem de prisão à vilã. “Parada! Você tá presa em flagrante!”, dirá o irmão de Beto (Emilio Dantas) no capítulo que vai ao ar no dia 27 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *