Relatos de Infidelidade

                DEPOIMENTOS INFIDELIDADE EM SANTOS

                                                                       Atualizado em Julho de 2015

miriam

  • O pior dos sentimentos é a dor da traição!vc simplesmente se entrega de corpo  e alma a alguem e leva na cara!é algo terrivel.vc pensa q nao pode superar,ma o  tempo existe!!!ele sim é teu amigo FIEL! MULHERES! seres q apesar do q  dizem,são magoadas pela inocencia propria de acreditar nas palavras do  ‘HOMEM’. O que sinto agora nao desejo a nehum de vcs q estão a ler esse  depoimento!  A VIDA CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!
  •   JOANA DOS ANJOS

    estou em depressão por conta de uma traição,de uma pessoa que eu achava  conhecer e descobri que não o conhecia o bastante,hoje não tenho lagrimas estou  fria,magoada,tenho as vezes vontade de morrer,mas a fila anda e vou tentar viver  a está traição ou melhor a esta ingratidão.

  •   Cheila ferreira

    Contratei um detetive e descobri que estava sendo traida por meu marido e minha melhor amiga mais resolvi perdoar e me  sinto melhor depois que liberei o perdao ,mais ador exsistiu e foi um ador muito  forte,nao desejo pra ninguem e uma dor horivel uma decepçao enorme!!!!

  •   Itana

    Tenho 39 anos,vou fazer 22 anos de casada,tenho 2 filhos uma de 21 e um de 15  anos. Meu marido tem 38 anos e nunca durante esses anos tive o que me queixar.  Mas no ano passado ele começou a mudar de comportamento a se arrumar mais,  perfumar, cudar das unhas enfim mudou pra melhor. E eu achando tudo maravilhoso  até que descobrir que aquilo tudo era pra outra… uma mulher que conheceu no  trabalho. Uma mulher independente,madura,bom papo,descolada,mãe  solteira,bonita…Enfim a minha vida virou um inferno! Me humilhei bastante,pedia  pra não me deixar,porque eu não saberia viver sem ele. E o pior eu etava me  recuperando de uma cirurgia delicada ( um tumor no cerebro) Me sentir a pior das  criaturas…. Ele saiu de casa,disse que não me amava mais. Eu que nunca  trabalhei,dependia dele fiquei sem chão. Superei tudo aquilo graças a meus  filhos e amigos… E o pior ta por vir. Ele começou a me procurar dizendo que  estava sentindo a minha falta, voltou pra casa devido a um acidente que teve com  as mãos e não tinha quem cuidasse dele e eu protamente CUIDEI. hoje faz seis  meses que ele voltou e me disse com todas as palavras TENHO UM CARINHO MUITO  GRANDE POR VC. MAS EU NÃO TE AMO MAIS O ENCANTO ACABOU.

  •   angelica
  • ola,pra mim esta sendo um desabafo poder contar o que estou passando,sou  casada a 10 anos tenho 29 anos ele 27 nestes dez anos de covivencia ele me traiu  algumas vezes os motivos eu nao consigo imaginar as vez es penso que pode ser  por embalo dos amigos pois ele so anda com pessoas solteiras,mas na minha mente  vem uma outra coisa se vc diz sentir tanto amor por uma pessoa entao porque  trair,porque pra mim por mais que andamos com amigos que tenham estas atitudes  cada cabeça e seu guia e nos somos diferentes eu por exemplo amo e nada nem  ninguem me faria mudar de ideia,so faço aquilo que meu coracao manda e nao o que  os outros nao consigo entender desta vez ele passou dos limites saiu com uma  garota muito inferior a mim deu uma carona pra ela e foi ai que tudo começou  agora como pode vc sair com alguem que nem conheçe levar no seu carro e deixar  que as coisas aconteçam eu queria mesmo fugir de tudo isso e por um ponto final  na nossa historia nao sei oque acontece comigo nao consigo decidir nada da minha  vida nem mesmo ter atitude de ir embora nao temos filhos eu trabalho mas nao  consigo sair dessa estou cansada sem forças sem saber o que fazer.
  •   Joanna Andrade

    O que posso dizer a respeito dessas traições é que os prazeres imediatos e  sem compromissos atrelados, atraem as mentes femininas e masculinas para  momentos de satisfação apenas. O prazer pelo prazer em busca de liberdade,  pois livrar-se das responsabilidades, nem que seja por minutos, causa extase,  permite que o individuo sonhe mais uma vez. Amor não é a mesma coisa que  paixão e tesão. Amor é complicado e exige submissão e resignação, já a paixão e  o tesão são livres para irem e virem de acordo com as necessidades  emergentes. Todos devemos ter o cuidado de não virarmos o casal dos  porta-retratos, sorridentes e bem vestidos, perfeitos e inertes. Preservar a  individualidade é essencial, caso contrário podemos acabar cumprindo papéis de  esposa, de maridos, de maes e de pais. Para cada papel desses, várias  responsabilidades são exigidas pela sociedade. Quando percebemos, o  relacionamento não passa de um cumprimento de deveres diários, com uma falha  enorme emocional por falta de diálogo, por falta de alegria, por falta de  mudanças, por falta de brincadeiras, por falta de abraços, por falta de  sensualidade, por falta de um monte de coisas………….. Temos que VIVER mais,  usar de subterfugios se for o caso para driblar a realidade e propiciar um pouco  de sonho hora aqui hora ali. Vontade de morrer, todos temos de vez em quando,  mas a solução mais inteligente não é essa, porque esse é o caminho mais fácil,  um caminho para fracos. Vencer a si próprio é o desafio, olhar para frente e  usar todos os atributos que temos para a conquista, com a verdade ao lado  sempre……………… Lembrem da lei da ATRAÇÃO e nao da TRAIÇÃO Obrigada

  •   Vi

    A fila anda! Tenho ouvido e pensado nesta frase. Acabei de descobrir uma  traicao. Estou em frangalhos, mas nao entendo como esta expressao fica tao comum  na cabeca das pessoas. Parece q as coisas sao tao faceis de resolver! Me  dediquei de corpo e alma por 19 anos a um homem e ele nao valorizou isto. Nao  estou tentando encontrar a razao, ou como na maioria das vezes com as mulheres,  me culpando, pois sei q nao tenho participacao nisto. Fui esposa participadora  em todos os sentidos, mae presente e mulher, muito mulher. Nunca exitei em  satisfazer sexualmente meu marido de nenhuma maneira. A razao da traicao eh pq  os homens sao fracos, sao otarios. Trocam a seguranca da esposa por aventuras q  soh os colocam numa atitude de vulnerabilidade. Correm riscos, satisfazem as  vaidades e a leviandade de alguma vadia… Nada justifica uma traicao. Se o amor  acabou eh muito simples, encerre com o relacionamento e caia na esbornia. Estou  sim arrasada, mas isto nao vai ser motivo pra eu ficar feia e gorda. Ao  contrario, quero melhorar, vou me sentir mais viva q nunca. Sei q ele vai voltar  atras, a vida da voltas e ha situacoes na vida de um homem (ser humano fraco)  que somente a esposa encara. E quando isto acontecer vou estar forte p’ra agir  da maneira correta. Li o depoimento da Itana, e gostaria de deixar aqui uma  palavra de apoio. Fiquei muito emocionada quando disse q passou pela experiencia  num momento tao delicado de saude. Confesso q ler isto me deu uma forca sem  igual. Quero te dizer que vc. eh uma vitoriosa, se passou por uma experiencia de  saude tao grave e esta viva, esta bem, nao deixe q homem nenhum te tire a  alegria de viver. Encontre alguma maneira de dar a volta por cima. Eh ele q  neste momento esta precisando de vc., tire algum proveito disto. Ele nao te ama  mais? entao q procure a quem ele ama. Vc, querida eh mulher e mulher encara  desafios. O desafio q vc. tem em sua frente eh pular esta etapa. Sei da  dificuldade nas questoes financeiras, mas nao deixe q isto seja a razao de vc.  se fazer diminuida…Va a luta, me pareceu q vc tem filhos apoiadores. Conte com  eles e de um passo a frente. Te desejo tudo de bom. Sei exatamente o q vc. esta  passando. Mas vamos amar primeiro a nos mesmas.

  •   monica

    Li todos os depoimentos e também sei muito bem esse tipo de sofrimento.Tenho  41 anos e ele 40.Sou casada há 19 anos,tenho 3 filhos,um de 17 anos,outro de 10  e outra de 6 anos.Descobri que ele me traia logo depois de 1 ano de  casada.Sempre foi mulherengo,mesmo quando estava gravida ele tinha outra.Neste  tempo adiquiri varias doenças venereas,sindrome do pânico,depressão,tentei o  suicidio algumas vezes,mas isso não adiantou.Os homens não toleram mulheres  fracas que ficam chorando o tempo todo e dependendo deles.Descobri isso a pouco  tempo depois que descobri a ultima traição.Estava frequentando uma igreja junto  com ele,fizemos encontros de casais e tantas outras coisas,mas mesmoassim ele me  traiu.Quase morri mas Deus me ajudou pois levei a serio e ele agora largou  dela,está muito doente,ainda sofro porque a confiança acabou.Estou com ele por  causa de problemas com meu filhos,problemas de saúde e preciso arrumar um  emprego pois sei que ele não me ajudará.Não desejo morrer mais pois também tenho  o direito de ser feliz e não quero que meus filhos fiquem largados por aí.Confio  na justiça de Deus que ele vai pagar por tudo o que me fez passar todos esses  anos.

  •  Fernando
  • Para AS MULHERES QUE JÁ FORAM TRAÍDAS. Não sou e nem quero ser autoridade  em nenhum assunto.Somente penso que devo utilizar o que sei em favor do  próximo. Tenho 22 anos e sou consultor em Relações Humanas e nesta profissão  aprendi algumas coisas que compatilharei com vocês: Acredito que o primeiro e  o último amor de uma pessoa deva-ser o amor próprio. O amor que te faz vesti a  roupa que te sintas bem, e não que faça os outros se sentir bem. Não viva em  função dos outros.Sua vida será dar cor que você pintar.E acredite  nisto… Falo do amor próprio que se descobre e é tão necessário quando se esta  no fundo do poço.Quando se cai, quando perde-se a confiança naquela pessoa que  julgavamos conhecer tão bem. Portanto o que fazer, como se prevenir? De fato  soluções práticas não se tem, pois o tombo é inevitável, e o único remédio é  aprender a cair e a se levantar. O mundo não para para que consertemos nossos  corações. Vai uma dica de música: Tocando em Frente de Almir  Sater. Abraços Fernando Assis.
  •   andreia

    Li todos os relatos de pessoas que foram traidas, eu tambem ja jui traida, e  pior uma traiçao em dose dupla, fui traida por o meu marido e a pessoa que eu  achava ser minha melhor amiga, nunca imaginei sentir uma dor tao grande assim,  tive vontade de matar e de morres, pensei em abandonar tudo, minha filha, meus  pais, minha casa…, mas Deus segurou em minhas maos. Apenar de tudo, meu  casamento nao foi desfeito, hoje meu esposo é um homem melhor, mas ainda nao  consegui superar tudo isso, claro que a dor nao é como antes, tambem nao tenho  mais odio no meu coraçao. Mas cada dia pra mim tem sido uma vitoria, se hoje  eu estou aqui de pé, devo a Deus e a minha familia que esteve todo tempo ao meu  lado, hoje costumo deizer a todos… MINHA FAMILIA É PRESENTE DE DEUS E NINGUEM  PODE TIRAR.

  • oi sou eu de novo.Ontem eu li uma mensaje no selular dele q alguem mandou  perguntando a um tau marida porq nao ligou mas .fis uma briga perguntei a ele  ele negou dise q nao sabia de nada q a mensajem nao era pra ele nao mas eu acho  q era sim q era ela sera q aquela vaca chama ele de marida pra eu nao desconfiar  ou e engano a dor e muito grande se vc nao foi traida nao comfien em homem nenhu  eles sao muitos maus se nao gosta mais q termine .Mas trair enganar faser  vergonha ti espor pra famihla toda e meus sentimentos meus sonhos de uma vida  toda c/ele meu amor assasinado brutalmente por duas pessoas amada minha irmam e  meu marido por que por que pessoas que ajente menos espera nos fais isso e muita  falta de amor com o prosimo com a irmam q ajudou a criar e muito meu carater  mesmo .Agora que desabafei um pouco posso respirar melhor .vou seguir o conselho  da amiga vou gostar mais ainda de mim so nao vou ser descarada nao suporto  pessoas assim .Eu sei q um dia nos mulheresx traidas vamos nos recuperar com a  ajuda de Deus e ai juntos todas unidas vamos acabar com todos marido safados e  prostitutas despostas a acabar com nossa familhas .

  • Algumas pessoas pela ausência total de princípios,religiosidade, família,  educação, humanidade e cultura não conseguem perdoar a traição. Apesar disso,  conheço muita gente que já perdoou uma traição e hoje continua bem, junto de  quem ama e muito feliz. Inadmissível? Fraqueza de quem perdoa? Quem somos nós  para julgar o que uma pessoa decide para a vida dela? A verdade não tem dono,  quem somos nós para saber o que está em jogo? Algumas pessoas dizem que “quem  trai uma vez, trai sempre”. Será? É tão simples assim? Alguém que sempre foi  correto(a) e justo(a) não tem o direito de perdão neste caso? Porque é tão  difícil considerar que constantes brigas acompanhadas do exercício diário de  gênio e temperamentos ácidos, diferenças, falta de respeito a individualidade e  privacidade, tédio sexual, falta de papo, comprometimentos e envolvimentos de  terceiros na relação são capazes de levar alguém a fazer uma bobagem? Não  acredito que toda traição seja simplesmente um ato de safadeza. Existem muitas  coisas envolvidas em cada caso, e cada caso é uma história. Os casos de  perdão que eu conheço que li a respeito e por experiência própria foram todos  baseados em três coisas comuns: longo tempo de relacionamento, muita intimidade  entre as duas partes e amor. Amor? Sim, o amor ainda existia dos dois lados. O  ato foi puramente físico e egoísta. O amor pode ser perfeito para os anjos, mas  nós somos humanos e o nosso amor também erra. Até mesmo o amor de pais para com  os filhos, considerado o mais puro que existe, pode ser egoísta e  possessivo. Não estou aqui defendendo a traição, veja bem. Estou apenas  levantando uma questão que a maioria das pessoas nem cogita em questionar.  Ninguém admite. Quando o papo é traição, simplesmente dizemos “não tem perdão”.  Mas pouca gente se pergunta por quê. Porque somos tão inflexíveis para perdoar  neste caso? E o que mais impressiona é que não se faz um reflexão antes do  julgamento a respeito da seguinte pergunta: QUANTAS VEZES EU JÁ TRAÍ EM  PENSAMENTOS, PALAVRAS OU EM ATOS NÃO DESCOBERTOS. Nunca se descobre os  pensamentos, não se escuta as palavras e não se vê o fato consumado e se perde  no bordão. Quando penso nisso, alguma coisa dentro de mim diz que uma traição  é algo imperdoável. Seja ela qual for. Porque fere a minha confiança e depois  disso vai ser difícil reconstruir. No entanto, se eu revirar meu passado,  lembrarei de tantas vezes que perdoei quando confiei em alguém e me senti traída  por algum motivo. Pediram desculpas e eu disse sim. E se minha mulher me  traísse? Não sei se perdoaria, mas ao invés de considerar as pessoas que perdoam  como tontos e idiotas, considero como pessoas melhores do que eu. Porque  depositaram mais um voto de confiança no amor, apesar das fraquezas  humanas.

  •   gabriela

    eu ainda nao tenho certeza ou talvez nao quera enchergar o q está acontecendo  gosto tanto do meu marido mas nao suporto qualquer tipo d traiçao estou triste,  humilhada dediquei anos da minha vida a ele … mas qro seguir em frente qro  ter forças pra largar tudo e recomeçar.. é tão dificil pra mim tenho 19 anos  estou com ele desde os 16 e agora parece q nao sou capaz d viver sem ele. pq  eles traem? pq nao separam e tem a vida q querem ,gostam d enganar, destruir e  negar até a morte q pena q está acabando assim mas digo a todas q tenham força d  recomeçar e seguir em frente .

          Rosana

  • Descobri uma traição do meu marido a + ou _ 10 anos atraz, a menina ficava me  ligando me ameaçando, ligava para minha casa pro meu trabalho dizendo que ia me  matar e eu comentava isso com meu marido e ele sempre negava, quando um belo dia  ela mandou o seu primo levar um recado dela p/ meu marido na minha casa, eu  atendi, era o primo dizendo que a namorada dele estava querendo falar com ele,  foi até o quarto e dei o recado, ele foi até a porta, atendeu o rapaz e depois  entrou, desabei! perguntei a ele o que estava acontecendo foi ai que ele  confeçou que realmente estava c/ essa menida que na época era de menor, até a  mãe dela me ligava me dizendo. Queria me separar mais minha mãe e colegas do  trabalho me aconselharam a não fazer isso, “Todos são assim”, diziam eles, não  adianta separar! até mandei ele ir embora mais ele me pediu perdão e tentemos  novamente, na verdade não me separei proque tinha medo de ficar sozinha minha  filha na época tinha apenas 2 anos e eu era muito dependente dele. Uns 2 anos  depois descobrir que ele tinha voutado com essa menina e engravidado-a com quem  teve um filho, pronto! era o fim, mesmo assim tentamos novamente mais a relação  mudou perdi a confiança nele até doenças peguei com ele, a confiança acabou,  ficamos frio um com o outro. Hoje 10 anos depois descobri que ele teve ou ainda  tem, não sei, um relacionamento com uma cliente dele vizinha do meu trabalho,  dessa vez não tenho intenção de perdoar, estou decidada a mim separar e não sei  como falar isso pra ele, o amor acabou!

  •   Betânia

    Agradeço esse espaço p/ meu desabafo. Um beijo a todas e coragem, uma  coisa eu aprendi, não adianta o desespero o tempo cura tudo, acreditre em Deus e  ele te ajudará.

  •  renata

    Gente sou casada há 1 ano e 8 meses e descobri no telefone do meu esposo um  número estranho com o nome AN, perguntei a ele quem era e ele disse que era de  um amigo. Resolvi ligar e não era amigo nenhum era uma mulher. Perguntei a  ele novamente e ele só fez negar. Contei a ele que liguei e ele confessou que um  dia qdo brigou comigo viu esta pessoa até então desconhecida no ônibus e  resolveu dar o telefone pra ela lhe ligar. à partir dái ficaram amigos mas ele  diz que nunca se encontraram e só se falavam como amigos. eu não consigo  acreditar, o que faço? Sou independente financeiramente mas gosto muito  dele.

  •  Vi

    Escrevo novamente com a intenção de me expressar em um outro momento da minha  experiência, mas falar direcionada exclusivamente à palavra do Jorge  Henrique….Olha, você foi perfeito em tudo que escreveu, provavelmente já passou  pela experiência de ser perdoado. A muito pouco tempo descobri que fui  traída(estou desesperadamente precisando acreditar que fui, não estou sendo  mais)…; procurei de todas as formas encontrar uma maneira de causar uma dor tão  grande quanto a que eu estou sentindo, mas não tem nada que eu faça que vai ser  dolorido o suficiente, por isto quero aceitar o pensamento que você expressa,  que o perdão é possível. Digo isto porque tive que me desbancar te todo o meu  orgulho, ceder à minha fraqueza e admitir que não consigo fazer nada além de  perdoar. Gostaria que o amor se transformasse em repulsa, queria acreditar  realmente que poderei seguir em frente e que serei feliz, mas neste momento  tenho que desistir e admitir que não consigo ir p’ra nenhum lugar se eu não  tiver este homem por perto. Isto é simplemente terrível, mas é verdade. Quero  acreditar que não é verdade o que dizem: ”quem trai uma vez, trai sempre”… neste  momento preciso acreditar nisto, p’ra valer a pena pensar que tudo que fiz teve  um sentido. Tenho tentado sufocar o sofrimento de dor e reavaliar onde  falhei…falhei sim quando tinha uma confiança cega e me dediquei demais ao meu  trabalho, quando achei que já havíamos passado por todas as experiências que um  casal poderia passar e só precisaríamos levar nosso relacionamento adiante…eu  sei que falhei…em toda crise de um casal ambos tem participação, não importa o  quanto cada um faz pela relação. Mas preciso ser muito sincera com você, só  consigo pensar em perdoar porque sei que falho a todo momento, de todas as  maneiras e Deus está sempre disposto a me perdoar. Só conhecendo o amor e o  perdão de Deus é que consigo considerar o pedido de perdão. Tudo que mais desejo  é chegar naquele dia no futuro em que olharei p’ra trás e não verei uma figura  entre meu marido e eu. Quero muito, como você, chegar aqui neste espaço e dizer  com toda convicção que realmente vale a pena perdoar. Que é possível confiar de  novo, que todas as feridas podem ser curadas e que o amor pode se reavivar.  Agradeço pelo pensamento que expressou. Que Deus te abençoe grandemente.

  •   fatyia

    ola…a vida continua e é assim o meu lema. sou casada a dois anos, mas neste  ultimo as coisas mudaram, ele ficou destante e indiferente a mim, desde o  momento em que soube que estava gravida…e entretanto com cinco meses de gravidez  descobri mensagens no telemovel dele com a prima…fiquei tao revoltada que fiz um  escandalo em frende da mae dele…mas pelo que sei foram apenas mensagens e ele  disse que o k tinha feito era estupidez…as coisas ficaram por ali, mas um mes  depois viemos para a inglaterra para mudarmos de vida porque as coisas  financeiramente nao estavam bem. A nossa relaçao melhorou muito e eu estava  feliz. um tempo depois de ter meu filho ele começa a estar novamente diferente e  ai eu o comfronto perguntanto se ele tem amante, diz que nao mas que ja nao  sentia por mim o que sentia no principio.Foi um choque e chorei imenso. mas  sempre que desconfio dele eu pergunto sempre se ele tem outra e diz sempre que  nao…mas ele nem imagina que eu descobri mensagens com uma outra rapariga polaca  a dizer que a amava e que era a pessoa mais importante da vida dele…e agora so  quero ter calma para quando chegar a altura certa dizer que quem é mais  importante….ela ou o nosso filho, e ai as coisas vao mudar de rumo.ele vai ver o  que é fazer escolhas na vida…e neste momento tou com uma grande raiva dele por  ser tao mentiroso e hipocrita..

  •  joanna

    So’o inimigo não trai nunca. A fidelidade é uma virtude facultativa. N.  Rodrigues

  •  Nately vitoriosa

    já passei por esta dor da traição; descobri q meu marido estava me traindo  com uma mulher de varios homens,foi horrivel e ele me deixou para morar com  ela;foram dez anos de casamento temos uma filha de 11 anos.o homen fica muito  estranho quando esta traido sua esposa.ele fica grosso,mal humorado com todos de  casa.hoje tem 2 anos que estou separada,superei com a força de Deus,só ele que  fez eu viver de novo.so digo a voces tudo passa,hoje sou uma mulher de  verdade.não vale a pena chorar por alguém q não te ama. quem ama  protege,cuida…

  • oi, li todos os comentarios achei muito triste, eu não sei quem sou eu, eu  tinha 15 anos quando nos se ajuntamos, hoje tenho 32 anos estou sofrendo  muito,tenho 3 filhas , 15 anos, 14 anos , 6 anos, descobri que ele tem uma  filha, eu coloquei ele na justiça para pedir pensão para minhas filhas , mas não  me separei , não consigo sair tenho medo , hoje ele me humilhou muito estava na  frente de um advogado com , a ex- mulher, ex-amante, e eu, naquele momento eu  não sabia quem eu era , e ainda não sei, estou sofrendo muito com essa situação.  não tenho mais minha endentidade , morri, mas eesquecerão de me enterrar

  • NATELY VITORIOSA

    PATRICIA LI SEU DEPOIMENTO .NÃO DEIXE QUE O SEU EX MARIDO HUMILHE VC. PROCURE  VIVER. HOJE EU DIGO A VC NÃO VALE APENA SOFRE POR ALGUÉM QUE NÃO AMAMA A GENTE.  QUE AMAMA NÃO FAZ A GENTE SOFRE,FOI ISSO QUE ME FEZ EU VIVER DE NOVO.A TRAIÇÃO  DOI MUITO MAIS PASSA.COLOQUE SUA VIDA NA MÃO DE DEUS QUE ELE TUDO  RESOLVE.

  • bom meninas, o meu caso não é diferente de nem uma de vcs. e o que muda  somente são as pessoas envolvidas. por que trair? será que não há um caminho  melhor? será que e chegar para a pessoa que convive com vc e dizer á ela que já  basta. que vc quer seguir em frente, encontrar uma outra nova vida pra vc,  badalar, respirar um pouco, sem ferir o seu próximo, não é o suficiente? Eu  tenho 21 anos, sou casada, tenho meu emprego, tenho uma filha de 1 ano e um mês,  e estou simplesmente fora de mim. não estou com vontade de matar ou coisa assim.  só estou fora da minha realidade por conta de uma traição. descobri faz pouco  tempo e queria saber com vc Joanna andrade, o que devo fazer. Pra ser sincera,  eu quero ver com meus própios olhos o que está acontecendo. mais tenho medo de  me arrepender depois, de tomar uma decisão precipitada? acho que não é isso.  penso na nossa filha, na minha vida.não sei o que fazer. será que pegar os dois  no flgra seria a melhor opção? ele trabalham juntos. eu não sei nada da vida  dela. me responda por favor, me mandando um e-mail. vou aguardar.  Abraços!

  • NATELY VITORIOSA

    puxa como a traição fica marcas.fazem dois anos que estou separada mais ainda  doi.quando eu lembro….

  • joanna

    A angústia da vida moderna tem provocado alguns distúrbios de indetidade, é  uma ameaça ao Eu e é cercada de sofrimento e de perdas. Todos nós estamos  apontados para um ideal que nos satisfaça, que supra nossas necessidades em pró  de uma felicidade que nem sabemos definir ao certo. A traição está em alta,  em escala mundial, pois penso que é uma ferramenta que ajuda a manter um lado  narcisista, como se ela fosse um elixir para uma vida melhor. Nao é somente  relacionada com infidelidade, mas também com mentiras, com falta de  reciprocidade, com falta de confiança e etc. De repente o mundo não é mais  aquele que idealizamos e a tendência e’desacreditar e passamos a questionar a  realidade e a nós mesmos : como podemos ser tão ingenuos, bobos, cegos, surdos,  confiantes e não perceber o que está em nossa volta? ( é bom que isso aconteça,  esse conflito é importante para evoluirmos) Somos educados para acreditarmos  que quando as pessoas dizem que gostam da gente e agem como tal, podemos  confiar. Subtamente, vemos que esse alguém, no qual confiamos, seja ele ou ela,  uma esposa, um marido, um amigo, uam amiga, membros da famíla nos menospreza,  mente, manipula e ainda consegue manter uma intimidade conosco…..o mundo passa a  não ser tão transparente e o chão que pisamos não tão firme quanto pensavamos.  Não tem como nos sentirmos bem em relação a essas coisas que nos deixam  atônitos, mas com certeza, devemos aprender a superar. Ser traído é horrível, e  por algum motivo ou outro quem trai, trai por alguma razão, desconhecida ou não,  além de não terem tido forças para não seguir em frente. Para quem foi  traido, o jeito é usar essa má experiência para ser forte, ajudar outras pessoas  e aprender a evitar essa toxina. É toxica sim, pois nos levam à fúria e enquanto  nao liberamos essa emoção nao melhoramos. Devemos encontrar um meio de poder  sanar o que mal nos faz e que não prejudique ninguém. Acho que a pessoa que se  sente traida tem todo o direito de questionar a parte contrária e ainda obter  todas as respostas necessárias, que satisfaçam , porque nessa altura do  campeonato, as informações não devem ser guardadas por parte do traidor. Nessa  fase não há mais o que proteger, pois contra os fatos não há argumentos, alterar  o que aconteceu não tem cabimento, de nada adiantará e somente as verdades ditas  poderão servir como remédio para a possível cura. Para quem foi ou está sendo  traído, duas opções são válidas, uma é a de continuar o relacionamento e a outra  é abortar. Se decidirem continuar, não pisar em ovos é primordial, viver  juntos em harmonia é infalível e viver de outra maneira, sem mentiras e omissões  é imprescindível. É como começar de novo, pois o que era considerado sagradona  relação foi violado e o jeito é reconstruir. Não digo que é fácil, é como dar  dois passos para a frente e alguns para trás, quando pensamos que esquecemos,  lembramos do que aconteceu – o sentimento de abandono, o da solidão, a cobrança,  as marcas ruins, os negócios mal resolvidos, o medo do futuro, fingir que nada  acontece- assim como uma vi;uva que coloca o prato para o marido morto na hora  das refeições. Os sentimentos ruins não devem ser, simplesmente deixados de  lado, devemos entendê-los e saber o por que existem é importante para  organizarmos a vida outra vez. Fazer uma lista de todas as coisas que foram  perdidas com a traição funciona bem, podemos ver o que pode ser feito para  acertar os ponteiros e se temos condições de levar o relacionamento  adainte. Quanto as garantias de que a traição não mais fará parte da  vida………..não é sabido. Superar a nós mesmos é o caminho.

    Boa sorte!

    Joanna Andrade

  • Oi amigas, Sei que a traição não é nada fácil, mas pensar em morrer? E os  filhos? E a familia? Olhe para os seus filhos e pense no quanto eles precisam de  vcs, ou mesmo os pais de vcs, eu tambem fui traída grávida, e isso não tocou nem  um pouco os sentimentos dele. Hoje eu me separei dele, nao éramos casados, mas  decidi tomar um novo rumo na minha vida, voltei para a faculdade, cuido de mim,  viajo com minhas filhas, procuro ser o mais independente possivel, procurei uma  igreja evangelica que tem me ajudado muito, e Deus tem falado muito com minha  alma, só Deus pode nos ajudar a superar tudo isso, nem familia, nem amigos,  ninguem me ajudou como Deus… Ele tem sido o meu pai, meu marido, meu amigo e  quando estou triste e deprimida é ele quem procuro, oro e canto um hino Deus me  liberta na hora e saio pelas ruas felizes dizendo o quanto Deus é bom na minha  Vida!!!! DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!!!

  • eliania,quem me salvou desta dor que a gente sente foi o nosso grandi deus  ,hoje sou também evangelica .tudo passou quando eu conheci deus.abraços para  todas voces,confie nele e ele tudo fará.

  • sou casada a 6 anos nunca desconfiei do meu marido pra mim tava tudo perfeito  apesar de algumas briguinhasa mais ou menos dois meses atras comecei a achar  coisas estranhas tipo cartas de amor, perguntei pra ele mais ele negou disse que  colocaram na bolsa dele chorei muito e resolvi dar um voto de confiança a ele a  mais ou menos 20 dias atras ele pareceu com um celular diferente em casa quando  esse celular tocou ele ficou desisperado pra esconder de mim que estava com esse  celular, mais mesmo assim vi e tambem vi uma foto na tela do celular era de uma  mulher, ele me disse que o celular era do amigo dele e que pegou emprestado pra  tirar uma foto de um cachorro que temos aqui em casa disse que o amigo ia  imprimir uma foto pra ele, mais uma ves gritei chorei muito.Qnd foi esses dias  atras peguei o celular dele e comecei a ler as mensagens enviadas e recebidas  entrei em choque tudo oque eu nao queria tava ali escrito ele chamando ela de  minha princesa e tava morrendo de saudade essas mensagens foram enviadas a 2  meses atras. O mundo acabou nessa hora mais mantive a calma fui ate o quarto e  acordei ele entreguei o celular pra ele e disse eu li tudo ai ele me resolveu  contar a verdade falou que saiu sim com essa pessoa mais que nao estava mais que  se arrependeu e me disse que eu era a mulher da vida dele e queria esquecer essa  fase ruim da vida dele me pediu perdao chorando e que tava muito arrependido.As  pessoas com quem eu me abri me disseram pra perdoar eu estou com ele mais perdao  ta dificil amo muito mais quando eu lembro na traiçao fico desisperada, e mais  ele ta me dando toda a atençao me liga toda hora me fala que sou a mulher da  vida dele ta se comportando como nunca se comportou. Por favor me ajudem oque  eu faço perdou ele e esqueço dessa historia ou nao.

  • CASADA A 4 ANOS, DESCOBRI ATRAVES DO NOTEBOOK DO MEU MARIDO UM E-MAIL SUPER  APAIXONADO POR OUTRA. NA OCASIÃO ELE SE ENCONTRAVA INTERNADO NO HOSPITAL POR  PROBLEMAS DE PANCREATITE. NÃO EXITEI , QUANDO ELE SAIU, O COLOQUEI CONTRA A  PAREDE E MESMO COM UM BB DE APENAS NOVE MESES, ME SEPAREI. CHOREI, SOFRI, ME  HUMILHEI, E COM ALGUNS FLASHBACKS, VI QUE ELE NAO MERECIA NEM MEU BOM DIA. HOJE  VEJO QUE FOI MELHOR ASSIM. AINDA O AMO, MAS CONSIGO SER RACIONAL, POR ISSO DIGO  A TODAS, QUE ISSO PASSA SIM… É HUMILHANTE, PARECE QUE VAI ACABAR CONOSCO, MAS  SUPERAMOS, PODEM TER CERTEZA….BJ NO CORAÇÃO DE TODAS. SE ALGUEM QUISER CONVERSAR  A RESPEITO MEU MSN É kaufotos@hotmail.com BJS…  CLAUDIA

  • Elaine, lendo sua história , vi minha propria recontada por outra pessoa, so  que no meu caso, como ele sempre arruma um jeito de me enrolar, sendo carinhoso,  amoroso ele na verdade, tem um poder de persussão muito grde, enfim descobri  tudo sobre a vadia e fui atras dela pois sabia que dela ouviria a verdade, e foi  o que aconteceu, me contou tudo o tempo q. estavam juntos, onde ele alugou ape  pra eles se encontrarem me mostrou as mesns carinhosas dele pra ela, e  escuntando tudo e desmoronando por dentro mas como uma rocha por fora, nem sei  onde encontri forcas pra tanta, acabei virando entre aspas amiga dela, ofereci  ele pra ela de bandeja, implorei pr ela tirar ele de minha casa, aleguei que as  outras nao conseguiram e q. eu nao queria mais akele traste comigo, e ela se  sentia tao segura do amor dele por ela, coitada dava dó, eu via ali mais uma  iludida por ele.resumindo, ela 20 anos mais nova que eu, bonita, magra,mas  totalmente tola.Conclusao: o bosta continua a ki me infernizando ,apesar de todo  apelo visual que ela tem em relacao a mim, eu me senti muito mais eu, qdo a vi  pela primeira vez, nao me senti humilhada, do contrario e ate hj eu sou mais eu,  sofro? e muitooo, mas aguardo o momento certo para a frase virar verdade:  vinganca é um prato que se come frio e devagar para saborear bem..bjs

  • Tenho 24 anos sou casada a 3 anos não temos filhos e ontem no meu aniversário  descobri que estou sendo traída! Já fazia um tempo que meu marido estava  estranho comigo, não me procurava mais, não me dava mais carinho, em fim tudo  foi ficando claro, mas no fundo eu não queria admitir isso, sou do tipo de  pessoa desconfiada, mas sempre foi o meu jeito, sempre fui assim,e naquele dia  do meu aniversário ele foi frio comigo ao me dar parabéns, aquilo pra mim  começou a se tornar real dentro de mim, andando no carro com ele vi fios de  cabelo preto e meu cabelo é loiro, como pode isso?respirei fundo e pensei  comigo: ‘não pode ser verdade o que estou pensando”!a tarde chegamos em casa e  no quintal comecei a rezar, pedi que Deus me guiasse e me desse uma luz, foi aí  que ao entrar em casa percebi que meu marido estava na laje conversando no cel  bem baixinho, na hora não tive mais dúvidas! Pra mim foi o fim!!Gritei  tanto!Passei mal de tanta dor, tanto física como mental! O pior dia da minha  vida! o pior momento! uma dor insuportável!chorei muito!No meu aniversário! ele  me pediu perdão falou que ia se matar, em fim diversas coisas que nada poderá  apagar o que senti e o que estou sentindo ainda! Não sei o que vou fazer da  minha vida a partir de agora!Isso aconteceu ontem! tudo muito recente,tá difícil  pra mim! Eu precisava desabafar isso!

  • MENINAS, MENINAS… ISSO PASSA. ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO SOBRE TRAIÇÃO  MASCULINA. TALVEZ UM DIA CHEGUEM EM SUAS MÃOS… A TRAIÇÃO É MUITO DOLOROSA  SIM, MAS O QUE MAIS NÔS DÓI, É A PERDA, A TROCA, A MENTIRA. SOMOS HUMANAS,  MAS SAIBAM QUE TUDO TEM SEU TEMPO E TUDO SE AJEITA. EU QUASE MORRI, CHEGAVA A  VOMITAR DE NERVOSO, E HJ COM APENAS 6 MESES SEPARADA,MESMO GOSTANDO, ESTOU MUITO  MELHOR. DEIXEM O BARRO SECAR E VERÃO QUE CADA UM TEM UMA FORMA DE ENFRENTAR A  SITUAÇÃO SEJA ELA PERDOAR, OU NAO… BJS CLAUDIA

  • gatas eu tambem fui traida,meu marido me traiu com uma cachorrinha que se diz  crente,ex dele feia vagabunda que não trabalha e não faz nada da vida, já fazem  2 anos esso.hoje tenho 5 anos de casada, na época ele estava desempregado e eu  trabalhando pra pagar as contas chegava em casa muito cansada e tava tudo  bagunçado, ele nem sequera arrumava a casa em quanto eu trabalhava, todos na rua  e na igreja sabiam menos eu, ele até então era um homem perfeito para mim e por  isso eu não desconfiava de nada,um dia um irmão da igreja viu e contou ao pastor  que foi na minha casa e me contou tudo e disciplinou ele, foram 6 meses de  traição , e a traição começou bem no mês do nosso casamento fiquei arrazada  ,hoje não confio em ninguem,tenhho vergonha em saber que na minha igreja tem  muita puta dando uma de crentinha safada, não culpo só ela pela traição sei que  ele foi o mais safado,pois ela não forçou ele a nada se ele traiu é por que ele  é mais safado do que ela.Não fiz e nem falei nada com ela.As contas eu acertei  foi com ele mesmo. Ele nem sabe mais ele é um CORNÃO botei um chifrão tão grande  nele, fui pra um motel com um cara bonito, formado .concursado que tem um  carrão,ao contrario dele que só tem uma motinha velha, ele me traiu com uma  vagabunda mais eu tenho moral pra agarrar é homem melhor que ele,hoje sou  concursada trabalho ganho meu dinheiro não tenho filhos, vivo com ele nunca  perdoei a traição, mais pelo menos ele me trai por um lado e eu pelo outro assim  sou feliz.todo dinheiro que ganho compro roupas e joias e cuido da minha  beleza.as vezes fico sorrindo sozinha lembrado das minhas aventuras ele pensa  que eu sou besta e morta de apaixonada por ele,a biblia diz; mais os impios irão  de mal a pior:enganando e sendo enganados, sou feliz ele não vai destruir minha  vida sou mais eu.valorizen-se.bjão

  • gente , esqueci de dizer que tenho 26 anos e ele 28 ,sempre dia do  aniversario dele eu dava presentes a ele e no natal tambem, e ele nunca me dava  nada pelo contrario sempre esquecia do meu aniversário e nunca me dava  presentes,agora eu nas datas de natal e aniversário não dou nada.compro um  presente para mim.Na época que descobri a traição fiquei sabendo de outras  coisas que ele andava aprontando e ele nem sabe que eu sei destas outras  traições,finjo que não sei de nada que sou bobinha,já chorei muito por ele,  minhas cunhadas comentaram que acharam foi bom que ele me traiu, é assim  mesmo…ele acha que é machão mais é um cornão e o outro é melhor que ele, hoje eu  choro muito … nos braços do meu amante é tão gostoso.EU desconfio dele ainda  mais nem ligo mais tranzo tanto com meu amante que as vezes nem me lembro  dele.mais é só sexo que eu quero mesmo eu amei 1 vez e não quero amar nunca  mais.fazer sexo sem compromisso é bom e não faz mal ao coração.continuo na  igreja eu e ele.ele agora só anda arrumadão cheroso, com roupas novas acho que  ele tá me traindo, mais isso não importa mais o importante é que eu estou feliz  vivendo essa aventura, ele compra uma roupa nova eu compro 20 sou mais eu, eu me  amo eu me amo eu mereço ser feliz e sou,vivemos bem eu e meu marido vamos nos  divertir sempre ele traido sem saber e me traindo pensando que eu não sei.ele é  falço comigo tambem sou com ele,eu não vou me matar por causa dele e nem vou me  desleixar e nem dar uma ulcera ou depressão por quem não me considera, se eu me  abalar daqui um dia eu morro de tanto desgosto, e ele fica bonitinho se aposenta  quando eu morrer e vai gastar o dinheiro da aposentadoria com as vadias da  igreja.valorizem-se

  • tomem cuidado meninas com essas amiguinhas que andam sempre com vcs não  contem pra elas as suas vidas intimas na verdade elas andam sempre bisbilhotando  a sua vida pra agarrar o marido dos outros,tomem cuidado tambem com essas  sínicas que se dizem crentes e não passam de santinhas do pau – oco na igreja é  so o pau que rola eu sempre digo: o perigo é maior na igreja

  • Olá elaine(35) tudo bem nossas historias são bem parecidas mesmo, tambem  entrei em contato com a vadia mais ligando pra ela sabe oque a vadia me disse  que nao sabia que ele era casado sabia que ele era separado, a gente nunca se  separou mais confesso que nesses dias que eu estava achando ele estranho eu  queria tomar um rumo na minha vida ele so ficava falando que nao me amava e  depois voltava arrependido e chorando dizendo que me amava sim, um certo dia  chamei ele e disse quer saber de uma coisa eu nao sou palhaça uma hora diz que  ama outra hora ja nao ama mais quer saber vamos separar nao aguento mais mesmo  sofrendo eu tava disposta a separar foi quando ele chorando me disse eu nunca  deixei de te amar so queria te ferir e nao estou bem comigo mesmo, pois é amiga  eu ja tava sendo traida por ele e nao sabia, enfim ele não foi embora mais acho  que ele ja nao tava mais com ela, ja estava me tratando como nunca chegava  sempre no horario certo ligava sempre mais confesso eu ainda tava desconfiada  dias depois foi quando peguei o celular dele e vi tudo no dia liguei pra vadia  ela mesmo me disse que ele tinha largado dela e ja fazia um tempo que nao o via,  pelo fato dela me falar que nao tava mais com ele e ele tava me tratando muito  bem resolvi dar uma chanse a ele.Mas quando foi esses dias um cara ligou aqui em  casa querendo falar com ele e fez umas perguntas estranhas pra ele perguntou se  era a casa dele ele respondeu que sim, acho que ela pediu pra alguem ligar pra  saber se ele tava comigo pois quando eu liguei pra ela liguei aqui de casa o meu  numero ficou gravado no celular dela sabe oque ela fez amiga descobriu o meu  orkut e me mandou uma mensagem dizendo vai la no meu orkut e ve as fotos que  coloquei pra ver que eu nao menti pra vc, eu fui ver mais uma vez fiquei  arrasada tinha tres fotos dele com ela num aniversario do sobrinho dela mais uma  vez fiquei perdida sem saber oque fazer foi terrivel ver meu marido do lado de  outra nunca imaginei que ia passar por isso ta sendo muito dificil pra mim ficar  do lado dele e estar sempre lembrando da traiçao todos os dias peço a Deus  que me de forças para suportar tudo isso. bjos a todas

  • è a traição é muito dificil to passando hoje p/ isso.. doe d+!!! estou muito  desepcionada com o meu ex… espero qe passa logo… ai queria desabafar… =]

  • camila doe mais passa.segure na mão de deus que ele vai de ajudar.

  • Boa tarde..encontrei esse site na minha procura por respostas ao que está  acontecendo em minha vida nesse momento.Cheguei ao extremo de minha  loucura…tentei me matar…sou casada há onze anos com um homem de 35anos,tenho  28,temos dois filhos um de 5anos e uma menina de 10. Acabo de descobrir que  ele me traiu com uma garota de 24anos que conheceu há dois meses no trabalho.Ele  disse que ficou com ela apenas 3vezes..descobri atraves de um numero no celular  dele…liguei pra ela e ele naõ teve como esconder. Primeiro disse que não me  amava mais,dpois disse que tava dividido..disse que transou come ela,dpois diz  que não transou…diz que quer levar vida de solteiro pra não ter que dar  satisfação pra ninguém porque descobriu que ta vivo ainda.Ele sempre foi um bom  pai,marido e profissional responsavel..mas desde que a mãe morreu de cancer há  4meses ele mudou…ta bebendo muito,voltou a fumar,metendo o pau no dinheiro de  pagar as contas…não sei o que fazer…saiu de casa,voltou,saiu,voltou…disse que  não tá com a outra e que voltou por causa das crianças.Não trabalho por causa  das crianças,dependo dele.Me humilhei pedi pra ficar comigo,pra não me deixar…e  ele ta me desprezando,me maltratando..as vezes acho que é por causa dela,as  vezes acho que não…não sei mais o que fazer,estou desesperada…so tenho ele aqui  em minha cidade…e meus filhos..preciso de ajuda..quero salvar meu casamento mas  parece que ele não quer…naõ sei viver sem ele,mas também não quero ficar com ele  sabendo que ele pode ficar com a outra tambem…me ajudem,por favor..o que eu  faço????????

  • Eu queria muito morrer, mas nao consigo porque amo demais meu filho e vivo  apenas por ele. Meu marido me traiu em 2004, perdoei…e ele mudou muito comigo,  ele era maravilhoso, me faz feliz até que em 2006 eu descobri que ele e minha  cunhada tinham um caso. Em uma reuniao num hotel de Curitiba com funcionarios da  nossa empresa, pedi o celular dela , qdo fui ligar apareceu uma msg dele pra  ela. Pedi que o gerente continuasse a reuniao, sai dando a desculpa de dor de  cabeça. Meu mundo acabou naquele dia. Minha cunhada casada com meu irmao,  quem eu tinha como uma irma…..acompanhei o nascimento de minha sobrinha ao lado  dela e de meu irmao, ela era meu braco direito na empresa, qtas vezes mandei  rezar missa para o pai dela pois a via chorando e triste , acreditava eu que era  pela falta do pai. Ele me pediu perdao chorando e joelhos, tentei perdoá-lo com  muita dor no coraçao mas tentei e acabei por descobrir denovo que estavam  juntos, ainda tentei, meu irmao tbem. Mas nao aguentei a dor da descofiança e  pedi pra ele ir embora em 2007, entre dores e encontros, acabamos por nos  separar legalmente por completo inicio de 2008. Ele negava estar com ela e ainda  me procurava, acabei um dia vendo o carro dele na casa dela. Sei que hoje meu  irmao sofre porque so pode ver a filha por vontade da desgraçada, pois ela armou  direitinho para que meu irmao isse a filha com mta luta devido a lentidao da  justica. Enqto o pai do meu filho convive com minha sobrinha de 5 anos sempre e  nao liga muito para o proprio filho e ainda qdo esta com meu filho grita com ele  por ele nao querer ficar perto dela(tia). Estao juntos hoje e eu sozinha  sofrendo muito porque sinto tanta saudade dele e nao sei o que ele fez com o  amor que dizia sentir por mim…..Nao sei o que fazer pra que essa dor acabe logo  antes que mate de tanta tristeza, dificil acreditar que tanto amor que dizia  sentir por mim tenha acabado. Situacao tao dificil porque minha sobrinha linda  nao entende nada ainda e faz comentarios que machucam mto eu e meu filho…..Estou  lutando pra nao fazer nenhuma besteira. [

  • Esqueci de comentar que tenho 41 anos e ele 42 anos e acho que minha cunhada  as 29 anos. Meu ex sempre me davam presentes me mandava flores, coversavamo  de madrugada e eu burra confiava nela e contava minha vida com ele, mostrava os  presentes que ele me dava. No Natal de 2005 ele me deu um anel de brilhantes e  eu alegre fui mostrar a ela, fez um comentario se realmente era de verdade, mas  nao dei importancia a isto pois ele sempre me deu joias verdadeira so qdo  descobri tudo é que entendi o que ela queria. Ela vivia me dizendo que eu  deveria arrumar uma amante porque o luiz nao prestava e eu dizia a ela que nunca  faria isto com ele porque havia mudado e estavamos mto felizes….Meu Deus!!!!  como fui idiota, pois ele derrepente parou de conversar comigo na madrugada e de  me presentear. Meus pais sofrem porque gostam mto dele.

  • Minhas amigas não vale a pena terem ilusões ,os homens na sua maioria não  prestam .Amor ,respeito e consideração são palavras que não existem nos seus  dicionários .se querem ficar em paz convosco mesmas é porem-se o + bonitas  possiveis ,sairem com outros homens que vos agradem (se o conseguirem fazer) e  sobretudo falarem com o vosso médico de confiança para que vos receite algo que  vos acalme o facho (digam que estam com um excessivo desejo sexual-tipo  ninfomania ,que nunca se satisfazem) e assim que o médico vos puser o remédio na  mão enfiem-no no café ou no whisky do vosso marido .vão ver como eles ficam  mansos e sem tesura para nada. o unico senão é que voçês vão morrer á mingua de  sexo (daí ser tão importante arranjar um amigo descomprometido que nos valha  neste momento de aflição) no que diz respeito aos vossos traidores ,mas pelo  menos não é pra voçês nem pra ninguém. Aproveitem bem quando eles estiverem em  baixo para mostrarem a vossa pujança sexual etratarem-nos como deficientes .eles  merecem!

  • Olá pessoal ,meu nome é mariana tenho 21 anos sou casada a 4 anos e tenho uma  filha de 1 ano ,há uma semana aconteceu uma coisa que me deixou totalmente mal  ,enqunto meu marido dormiu eu decidi ligar o celular q ele só usa para o  trabalho o celular é da empresa q ele trabalha como motoboy durante o dia e ele  sempre me dizia q a noite fora do horario de trabalho esse celular não podia  ficar ligado pq se o patrão dele ligasse acharia q ele estaria usando fora do  trabalho e ele poderia ser mandado embora e havia apenas 1 semana q ele estava  no trabalho ,mas nesse dia ele chegou com cheiro de bebida e dormiu então  euresolvi ligar esse celular pra verse ele tinha bebido com algum amigo ,e se  tinha ligado antes pra algum amigo pois estava preocupada com o q ele tinha  bebido ele nunca bebeu esse tempo todo e estava passando muito mal, foi quando  achei uma ligação a cobrar e então liguei pra esse numero mesmo a cobrar e  depois a pessoa retornou a ligação e pra minha surpresa era uma mulher,então  perguntei quem era ela e pq o número dela estava no celular do meu marido ,  então ela me disse q trabalhava com ele e perguntou oq eu era dele,eu disse q  uem era e ela disse q ele dava em cima dela ,e q ele disse não disse q era  casado,q vivia mandando mensagens pro celular dela dizendo q ela tinha ganhado  um espaço no coração dele e q ela estava interessada nele sim e q ainda não  tinha ficado com ele por q não quis pq ele ligava todos os dias pra ela e aida  disse q sentia muito pelo o q eu deveria estar sentindo, então imediatamente eu  o acordei dei banho ainda puta davida mas tive q trocar as roupas dele e limpar  o vomito porq ele vomitou muito, depois perguntei dela e imediatamente disse q  ela q ficava atras dele q ela tinha q ligar pra ele no trabalho para isso era o  celular q ela ligava pra saber se ele estava achando os endereços de entrgas mas  ai ela se apro veitava e ficava dando em cima dele e q ela foi até na pizzaria q  ele trabalha a noite atrás dele e q ele sempre dizia q não queria nada com ela q  era casado mas ela pedia pra ele me largar pra ficar com ela ,e q até pizza ela  pediu pra ele entregar na casa dela e quando ele chegou lá encontrou um homem e  q ela era noiva na hora de pagar ela disse q o dinheiro estava no carro edesceu  com mele no elevador pra garagem e no elevador pediu um beijo a ele disse q  estava doidinha por ele e ele disse q não q me amava e q não iria me trair  ,então liguei pra ela e perguntei ela disse q rea tudo mentira q ele q ficava  atrás dela então liuguei pra ela no momento q ele estava presente e botei no  viva voz ele ouviu tudo q ela disse falou com ela q era mentira dela q ela tinha  pegado o celular falando q era pra fazer uma ligação e mandou pra ela mesmo as  mensagens e depois desligou otelefone e se revoltou contra mim disse q iria  embora pq eu estava duvidando dele pra acreditar numa vagabuna,e q numca tinha  me dado motivos pra desconfiar dele nesses 4 anos(isso realmente é verdade nunca  me deu motivos)ficou muito nervoso juntou as roupas chorando disse q iria embora  mas ai consegui acalmar ele então ele não foi ,pois então eu propus a ele para q  ele fosse comigo até o trabalho dela pra ficarmos frente a frente com ela e  converssamos a ttrês q eu ficaria mas tranquila já q ela disse q iria em  qualquer lugar q eu marcasse e falaria tudo q falou na frente dele e q era  mulher suficiente pra isso , mas ele se negou a ir disse q eu tinha q confiar  nele então fiz ele sair do trabalho ele concordou e saiu agora está só na  pizzaria a noite ,mas mesmo assim estou muito sentida , não sei em o q acreditar  estou muito mal só fasso chorar não consigo comer não consigo cuidar da minha  filha só fico me lembrando das palavras dela dizendo tudo aquilo dele enquanto  eu sempre me dediquei a ele vivo pra cuidar dele e da minha fiha, não fasso mas  nada da vida deixei tudo pra trás por ele amigos não tenho nenhum só saio com  ele não dou motivos pra ele em nada fasso tuod pra agrada-lo ele é muito  ciumento e eu tolero os ciumes dele por ama-lo muito estou muito triste e  precisava desabafar desculpe por escerver tanto ,mas eu preciso de ajuda de  conselhos de alguém q já passou por isso por favor me ajudem me dem uma opinião  não sei se ele está mentindo ou não só sei q as vezes não acredito nele cimo ela  foi saber aonde era a pizzaria q ele trabalha pra ir até lá? ele disse q foi a  patroa dele q pediu o telefone pq as vezes poderia pedir uma pizza e como são  amigas deve ter dado pra ela ,será ?estou com muitas duvidas não consigo mas  olhar pra ele com os mesmo olhos só olho pra ele pensando :como pode me trair  mesmo não tendo ficado com ela só de ter tentado ficar com ela já é uma grande  traição.mas por outro lado as vezes penso q ele pode estar falando a verdade q  existe mulheres assim destruidores de lares ela poderia estar interessada nele e  por não querer nada com ele então disse tudo isso pra se vingar , não sei o q  pensar estou muito mal preciso deajuda estou ficando doente achando q agora  nesse momento ele pode estar entregando pizza na casa dela novamente ou falando  com ela no telefone tenho medo q estejam juntos e q ele se apaixone por ela e q  me deixe me ajudem por favor! socorrrrrrrrro!

  • Sou eu e novo esqueci de dizer q ele foi meu primeiro namorado meu primeiro  homem em fim meu primeiro relacionamento e unico ,por favor me ajudem!

  • em Dezembro 1, 2008  13:17 pm às 13:17 pm Elaine

    Olá Mariana tudo bem? Bom cada caso é diferente um do outro, mais  historias bem parecidas, eu fiz igual a vc tava desconfiada do meu marido por  que o celular dele dentro de casa era só desligado e escondido de mim ele  chegava ate tirar o chips do celular mais um dia por uma ironia do destino ele  guardou o chips e eu achei esperei ele dormir peguei o aparelho dele que tava  carregando e coloquei o chips, amiga a decepçao foi muita vi mensagens de amor  dele pra ela e uma dela pra ele…minha historia eu ja contei aqui tambem queria  me desabafar assim como vc, se vc quizer ver dei meu depoimento no dia 4 de  novembro e depois no dia 11 de novembro eu estava arrasada assim como vc, mais  no meu caso Mariana ele confessou a verdade pra mim disse que realmente saiu com  ela mais que nao estava mais saindo, liguei pra ela tambem me disse coisas que  fiquei muito mal depois ela colocou fotos dele com ela no orkut dela e entrou no  meu e disse assim vai la no meu album e ve que eu nao tava mentindo foi muito  ruim ver meu marido com outra mais o fato dela ter descoberto o meu orkut foi  culpa minha mesmo eu entrei no dela primeiro e depois ela viu que era eu por que  tinha fotos dele junto comigo eu confesso fiquei curiosa pra ver com quem meu  marido havia me traido perguntei de que cidade era ela e ele falou, o nome dela  eu ja tinha descobrido entao foi facil de achar mais me arrependi por isso  viú. enfim Mariana eu resolvi dar uma chance a ele estamos juntos nao toco  mais no assundo logico que estou muito ferida e triste pelo nosso casamento ter  chego nessa situaçao acho que ninguem merece passar por isso, mais eu estou  procurando fazer cada vez melhor estou dando mais atençao a ele saiu mais de  casa procuro ser uma boa esposa (nao que eu nao era antes procuro ser melhor )e  hoje ele ta participando mais da minha vida a gente tem mais dialogo brinca mais  um com o outro coisas que a gente nao fazia antes.Sabe Mariana eu nao me  arrependo de ter dado essa chance a ele talvez me arrependeria se nao tivesse  dado mais claro tenho meu pé atraz com ele e tambem acredido que as pessoas se  arrependo de verdade dos seus erros por isso estou com ele se nao der certo pelo  menos eu tentei.Desejo Mariana que vc se resolva com seu marido e que Deus te  ilumine muito na sua decisao. bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *