DÚVIDAS SOBRE INFIDELIDADE NO CASAMENTO??? – CASOS CONJUGAIS – O ESPECIALISTA – Clique aqui !!!

CASOS CONJUGAIS

 

LEIA COM ATENÇÃO!!!

Por Detetive Conjugal Miguel Santos

Art. 1.566. São deveres de ambos os cônjuges:

I – fidelidade recíproca;
II – vida em comum, no domicílio conjugal;
III – mútua assistência;
IV – sustento, guarda e educação dos filhos;
V – respeito e consideração mútuos.

PORTANTO, A FIDELIDADE É UM DOS DEVERES DO MATRIMÔNIO.

Neste cenário, não há mais espaço para o constrangimento, desrespeito, dor, decepção, humilhação e sofrimento causados ao cônjuge traído, que vem alcançando, com sucesso, o direito a uma reparação civil (muitas vezes em valor bastante expressivo) pelos danos psicológicos causados pelo adúltero à sua honra, intimidade e dignidade. Lealdade, honestidade e confiança são palavras que devem fazer parte de todo e qualquer relacionamento humano. Especificamente em relação ao casamento, há uma promessa a ser cumprida, um compromisso formal voluntariamente assumido pelos cônjuges. E como a Constituição Federal de 1988 estabelece, em seu artigo 5.º, a igualdade de homens e mulheres como direito fundamental, os quais possuem os mesmos direitos e obrigações, é de salientar que não apenas a esposa, como também o marido traído fazem jus à referida indenização, o que já vem sendo objeto de inúmeras demandas judiciais no país.

 

          SERÁ??? Será que ele tem outra?. Ou será que ela tem outro? Se a suspeita anda te incomodando , acompanhe algumas pistas. Os escritórios de detetive  em Santos são procurados tanto por homens como por mulheres. Mas, segundo estatísticas, os motivos que levam os homens a escolher uma amante são bem diferentes das razões que movem a mulher a optar pela infidelidade. O homem trai porque ainda vivemos numa sociedade machista e ter várias mulheres é sinônimo de status . Já a mulher procura outro homem quando se sente carente e sozinha no convívio com o parceiro. Sinais infalíveis: Quando chegam as contas, ele trata de escondê-Ias rapidinho. Ou pior: você não vê conta nenhuma porque ele as transferiu para o trabalho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes , motéis, presentes para a amante… Ele era tão desligado com a vaidade e, do dia para a noite, vive lindo e cheiroso. De quebra, entrou na academia e aparece com roupas novas. Ele precisa parecer mais jovem e atraente. Ele ficou tudo tão de repente! mais tolerante com você e parece até o marido perfeito . Deixa você assistir ás novelas sem reclamar que tem jogo no outro canal, não se importa que você fique pendurada horas no telefone, tampa a pasta de dente depois de usar… Claro, ele não quer briga. Tudo pra ficar um falso clima de estabilidade. E o CELULAR??? ELE/ELA trata de atender rapidinho sempre em voz baixa e até dorme com ele debaixo do travesseiro, leva pro banheiro e tudo!!! Se você tem dúvidas ou chegou a conclusão que ele/ela tem outro e precisa de PROVAS SÓLIDAS, com validade judicial, procure um experiente detetive particular, isso é mais comum do que você imagina. Oferecemos Provas incontestáveis tais como FOTOS, FILMAGENS, GRAVAÇÕES e RELATÓRIOS DETALHADOS.

ALERTA!!!

Ao contratar esta modalidade de serviço você estará assumindo o risco de descobrir coisas muito sombrias, obscuras e dolorosas portanto, recomenda-se estar preparada (o) pois é  nossa obrigação moral e profissional fornecer o material coletado uma vez iniciado o serviço. Se você ainda não sabe o que fazer em caso de descoberta, pense melhor e espere mais um pouco. Suas ações futuras precisam estar muito claras, sólidas (mesmo que isso signifique não fazer nada) do contrário, reservamo-nos o  direito de recusar o caso.  Det Miguel Santos

AVISO: PARA SUA MAIOR COMODIDADE E SEGURANÇA, PAGUE SOMENTE APÓS CONCLUÍDO O SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO.

SITE INFIDELIDADE CONJUGAL COM RELATOS REAIS!!!

NÃO REALIZAMOS GRAVAÇÃO TELEFÔNICA SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL, FORNECIMENTO DE CONTAS DETALHADAS, EXTRATOS BANCÁRIOS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE SERVIÇO ILEGAL. FAVOR NÃO INSISTIR!

     ************* Informamos aos Caros Colegas Detetives e Demais Visitantes que todos os textos e imagens deste site estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais Lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998, e seu conteúdo registrado no escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional, com validade em todo Brasil, portanto É proibido qualquer tipo de reprodução total ou parcial de textos ou imagens contidas neste site, sujeitando os infratores às penalidades da lei”.**************   **************************

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *